sábado, 23 de abril de 2011

FEBRE


Simboliza, nitidamente , o "atrito" com pessoas próximas.
O termo: "ferver de raiva" traduz, perfeitamente, o significado da febre. Quando a raiva é intensa, não é desabafada ou solucionada, surge a febre, ou até acidentes com fogo, umavez que o inconsciente traduz, ao pé da letra, nossos sentimentos. Se analisarmos, por exemplo, uma queimadura na pele, será fácil identificar o alvo da raiva, pois cada parte do corpo simboliza uma emoçõa ou situação específica.
Serene sua mente e sinta descer sobre sua cabeça um orvalho fesco e calmante.
Seixe-se levar pela imaginação e flutue leve e calmamente por sobre as nuvens. Respire fundo e solte o ar lentamente, fechando os olhos e ... relaxando.
Você é um ser protegido por Deus e tudo aquilo que parece prejudicá-lo está apenas mostrando que seu rumo deve ser mudado. Pense tranquilamente sobre todos os assuntos com os quais você está envolvido e você passará a ver coisas que antes não conseguia ver. Sinta-se seguro e amado pelas energias do Universo. Aprenda a sair das vibrações negativas dos ambientes e aceite como ensinamento o que o mundo lhe traz.
A calma e a autoconfiança serão necessárias para você conhecer o caminho da solução. É só querer. Deixe de lado o seu orgulho, saiba admitir quando está errado e , se estiver certo, mantenha a calma e deixe o "mundo cair", pois voce é responsável apenas pelos seus atos e não pelos atos da outras pessoas.
Acredite que, até , certo ponto, vc. pode influenciar as opiniões alheias, mas se insistir nisso estará desrespeitando o direito e a liberdade de suas crenças.




regrinhas básicas

Crianças de 0 a 7 anos, captam problemas da mãe!
de 7 a 14 anos crianças captam problemas do Pai!

Direito = mulher/Feminino
Esquerdo = Homem/Masculino


Cristina Cairo

Um comentário:

Muito obrigada pela visita
Gostou?
Deixe seu comentário e contato se desejar .