segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes

"Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado e deixar a casa a salvo de energias nefastas. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.







Dizem que ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.






As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. Por isso, colocar um copo de água com sal grosso equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmora.






A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.






A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado."

5 comentários:

  1. Oie Silvia,amiga querida
    obrigada,por mais uma informação
    tão importante,exclareceu as minhas dúvidas,grata sempre,Bjs♥!

    ResponderExcluir
  2. Por nada , foi um prazer !
    quem é esta amiga anônima?
    kkk...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, confirmou o que minha avò sempre fazia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já ouvi isto antes, o problema é q. o copo sempre transborda e vaza tudo para fora. Qual o significado disso e porque já limpou o ambiente? Geralmente jogo fora em água corrente e depois refaço novamente.

    ResponderExcluir
  5. Funciona como um belo filtro e quando o ambiente fica muito carregado de energias negativas, essa mistura fica saturada,transbordando como vc diz e criando bolhas,chega a cristalizar as bordas sendo a energia negativa filtrada, absorvida.É importante que vc troque semanalmente a água com sal grosso. sugiro tbm a seguinte mistura em um borrifador: 1 litro de álcool de cereais ou o comum, 4 tabletes de cânfora(vc encontra nas farmacias) e 20 gotas de amônia ou amoníaco. Atenção: se você faz uso de homeopatia, faça a mistura sem cânfora, pois ela corta o efeito.
    Antes de borrifar esta solução nos cantos da casa , faça uma boa limpeza.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita
Gostou?
Deixe seu comentário e contato se desejar .