sábado, 16 de janeiro de 2010

LEIS UNIVERSAIS



*LEI DE CAUSA E EFEITO


Tudo o que você pensa,fala e faz, volta para você.


Cada palavra, pensamento e ação jogam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.Pensamento é força criadora. Sendo assim passamos para a lei do retorno.






*LEI DO RETORNO


A lei do retorno é muito justa,você pensa uma coisa e esquece, ou então você pensa algo e não classificou como ruim,porem causou ou desmembrou coisas ruins depois.


Tudo que se pensa,fala e faz volta sejam coisas boas ou ruins.






*LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE


Cada vez que você lança uma energia para o universo ela estará atraindo energias semelhantes a sua. Tudo que acontece ao seu redor a responsabilibade é sua, inclusive os acidentes, pois a vibração está na mesma frequência.






*LEI DO SILÊNCIO


Cada vez que você fala mal de alguém ou comenta sobre acidentes,briga dos vizinhos,ciumes,assaltos ou problemas pessoais seus, você aumenta a energia negativa e acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao físico seja como doenças,acidentes e etc...






*LEI DA PROJEÇÃO


Essa lei ocorre quando você se projeta incoscientemente no outro.Por exemplo, uma pessoa que tem uma qualidade que você adimira é provável que você tenha essa mesma qualidade guardada no seu subcosciente...


O mesmo acontece quando você não gosta de um certo comportamento ou defeito de outra pessoa é por que você tem isso dentro de você, porem não consegue identificar em voê mesmo então projeta no outro.






*LEI DO DISTÂNCIAMENTO


É a compreenção de que nada nos pertence,nem mesmo as pessoas de nosssa família,pai e mãe, filhos,amigos,animais dométicos e bens materiais. Tudo é oassageiro em nossa vida inclusive nosso corpo físico.Devemos amar e estar presente com tudo que está em nossa volta ,porem ter a consciência de que um dia seremos distânciasdos e não devemos sofrer por isso.






*LEI DA DOAÇÃO


Serve para movimentarmos as energias, assim atraindo prosperidade.Você precisa doar-se para que essa energia de doação , que pode ser qualquer tipo de doação, (não necessariamente em dinheiro ou bens materiais) volte para você.



Você pode fazer doação de amor,de carinho, de tempo ou o que seu coração quiser sem esperar nada em troca,pois isso o universo se encarregará de trazer.










Fonte: DVD linguagem do corpo e leis univesais

4 comentários:

  1. Amiga, sinto muito orgulho de vc. Adorei seu blog e vou acompanhá-lo sempre. Parabéns vc é demais!"!!

    ResponderExcluir
  2. Silvia Bom Dia.

    Parabéns pelo blog, vc. é uma pessoa maravilhosa.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindas , muito obrigada!!!

    só podemos ver no outro o que temos em nós.
    muita paz...

    ResponderExcluir
  4. Não condeneis.
    Coma mesma medida que deres aos outros sereis medido.
    A palavra do homem será o seu fardo.
    O que ligardes na terra será ligado no céu e o que desligardes na terra desligado do céu..
    Ensinou essas leis da mente para que todos pudessem evitar seus falsos modos de pensar e falar e assim se libertarem do sofrimento da pobreza e dos desastres.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita
Gostou?
Deixe seu comentário e contato se desejar .